terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonho


Estávamos nós, andando na beira do mar, banhado pela luz da lua, com os olhos faiscando com a luz das estrelas, do luar… Abraçados, sentindo o cheiro da maresia… Quando ele para, e se vira para mim, com as mãos no meu rosto, olhando nos meus olhos, enquanto falava suavemente..
-Adoro seus olhos… Tão escuros e brilhantes… Parecem a noite.. escura.. mas com o brilho das estrelas.. Tão belos e misteriosos.. Me hipnotizam tão fácil…
Nossos olhos faiscavam ainda mais, os meus bem mais, por estar tão sem jeito escutando aquelas palavras tão doces e gentis… Não consegui pensar em nada para dizer a ele, mas ele entendeu que nenhuma palavra expressaria o que eu senti naquele momento.Sem jeito tive presença de espirito, para receber o beijo mais doce e apaixonado de todos, o melhor de todos, o que mas me fez flutuar até as nuvens mais altas daqueles céus noturnos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário