terça-feira, 31 de julho de 2012


I'm With You

Avril Lavigne

Eu estou parado em uma ponte
Estou esperando no escuro
Eu pensei que você estaria aqui agora
Não há nada, mas a chuva
Sem pegadas no chão
Estou ouvindo mas não há som

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas I. .. Eu estou com você
Eu sinto sua falta

Eu estou procurando um lugar
Estou procurando um rosto
Há alguém aqui eu sei?
Porque nada está indo bem
E tudo está uma bagunça
E ninguém gosta de ficar sozinho

Há alguém tentando me encontrar?
Alguém virá me levar para casa?

É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas I. .. Eu estou com você
Eu estou com você
Yeah, Yeah, Oh ...

Oh, porque é tudo tão confuso
Talvez eu esteja fora da minha mente
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeeeaaahhh

É uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas I. .. Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você

Leve-me pela mão?
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas I. .. Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você.

Leve-me pela mão?
Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas I. .. Eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário